comércio de recicláveis

Descubra como empreender com compra e venda de recicláveis sendo muito bem remunerado para ajudar as pessoas e o meio ambiente

Porque isso é diferente de tudo que eu já vi?

Saudações Sustentáveis, Eu sou o Gleysson B. Machado, mas antes de me apresentar quero falar com você sobre as oportunidades que os problemas causados pelo lixo traz.

Para começar quero lhe perguntar:  você faz idéia da quantidade de plástico que é produzido todos os anos só no Brasil? Pois saiba que são mais de 11 milhões de toneladas!

E para piorar a situação, apenas 1,28% de todo este plástico é reciclado! Agora quero que você veja esse gráfico abaixo

Agora a pergunta é : O que acontece com o restante desses materiais? Para onde eles vão, se não retornaram para a indústria? Infelizmente  vão parar nos rios, mares, terrenos baldios onde viram criadouros de mosquito da dengue e de outros vetores de doenças. Vão  também para os esgotos e vias pluviais, causando alagamentos em períodos de chuvas.

Por que devo me importar?

Agora vou lhe abrir um segredo: Nesse desperdício está a grande oportunidade para OS negócios sustentáveis. Exatamente! Todos estes resíduos sólidos passíveis de reciclagem têm venda  garantida! As indústrias compram tudo que você conseguir coletar.

Sempre haverá 1, 2 ou 3 clientes loucos querendo comprar todo o seu material, diferente dos outros negócios que você vê por aí, onde quem empreende  tem sempre que correr atrás de clientes, no Comércio de recicláveis é totalmente ao contrário.

Os clientes brigam por você!


Sentiu a diferença? Por isso é um negócio que tem retorno financeiro quase que imediato. Além de não precisar de pré-requisitos para começar atuar nessa área, você pode começar seu negócio sustentável do zero!

Parece impossível? Pois saiba que não é. 

Sem investimento algum você pode começar diretamente da sua casa e ser muito bem remunerado para ajudar na preservação ambiental e em causas sociais. 

Isso só é possível porque  em qualquer lugar que você vá, vai encontrar recicláveis para vender. O plástico foi apenas exemplo dos diversos materiais que você pode começar a comercializar.

como sei que isso é verdade?

Agora, calcule o quanto você poderia ter ganhado com todo material reciclável em que você tropeçou só nesta semana enquanto caminhava para seu trabalho, ou indo para qualquer outro lugar da sua cidade.

Você deve estar pensando que para começar a empreender nessa área vai ter que sair catando lixo na rua, embaixo do sol quente para ganhar algum trocado. 

Te garanto: você está totalmente enganado! Para que você possa empreender no Comércio de Recicláveis sem sofrimento, você precisa construir sua lista de fornecedores e compradores, assim você nunca vai precisar sair debaixo de chuva ou sol para iniciar nessa área.

Vou te contar o caso do Jean que começou o seu negócio sustentável absolutamente do zero!

Depois de 2 meses conseguiu montar seu galpão para armazenar recicláveis e hoje ganha dinheiro ajudando o meio ambiente e as pessoas ao seu redor.

O Jean vive realizado, trabalhando  com seu sonho de sustentabilidade, agora concretizado.

E Como em todo começo, o Jean também foi avançando um passo de cada vez.

Começou comprando materiais recicláveis de lojas e catadores e encaminhando para os compradores, fazendo assim a  destinação ambientalmente correta desses materiais recicláveis.

Mas em pouquíssimo tempo ele estava coletando grandes quantidades de material.

Portanto precisava armazenar seus materiais até enviar para as indústrias, Jean ampliou seu empreendimento sustentável montando um  galpão de recicláveis.

Neste galpão, além de espaço para armazenar, ele montou toda a estrutura com equipamentos para pesagem e até uma  prensa que ele adquiriu totalmente sem juros como se fosse um consórcio.

Veja bem: Jean começou seu negócio com recicláveis totalmente do zero e sem precisar catar de porta em porta. Atualmente Jean expandiu mais ainda! Hoje ele tem um sócio e um novo projeto: abrir uma empresa ambiental!

Veja esse pequeno vídeo onde o Jean conta tudo sobre o seu trabalho e um pouco da sua história de superação e sucesso.

Depois de todas essas informações e comprovações, você ainda acha que é impossível abrir um negócio sustentável e ao mesmo tempo ser muito bem remunerado? É exatamente para te mostrar que é possível que estou aqui!

por que não estou alcançando sucesso?

Você já tentou juntar latinhas e vender para o sucatão perto da sua casa? Ficou frustrado por que um monte de latinhas rendeu só um  pouquinho de dinheiro? Te garanto que a culpa não é sua.

Quando não se tem informação sobre este mercado, as pessoas se dispõem a coletar recicláveis sem saber exatamente onde vender. Geralmente vendem para o primeiro atravessador que aparece.

Aí está um dos grandes problemas: a maioria dos atravessadores pagam preços muito baixos para aumentar ainda mais a margem de lucro deles.

É por isso que mesmo o setor de recicláveis movimentando bilhões na economia mundial, quem coleta fica sempre com a menor fatia.

Então a culpa não é sua. 

O Comércio de Recicláveis, que você está prestes a conhecer, vai descobrir que o processo de compra e venda de recicláveis é totalmente diferente da frustração de fazê-lo sem informação.

Essa é uma nova forma de realmente de ganhar dinheiro com o comércio de recicláveis.

Você vai descobrir que tudo é uma questão de quantidade e qualidade do seu material.

Você também vai aprender todas as etapas do comércio de recicláveis e como escalar o seu negócio sustentável vendendo diretamente para os grandes compradores

Inimigo em comum

Até agora o capitalismo selvagem que pratica a extração descontrolada dos recursos naturais, desmata, incinera e polui, fez você acreditar que o único caminho que existe para ganhar e acumular dinheiro é o da degradação e exploração de tudo e de todos.

Com toda certeza, eles estão completamente enganados!


Nós, do Virapuru e nossos cometas da sustentabilidade, estamos aqui para provar que podemos mudar tudo isto!

Vamos derrubar este conceito dos dinossauros, sem precisar depender de políticos e velhas políticas que não fazem nada para mudar este rumo caótico, que não leva a lugar algum.

Vamos iniciar a revolução verde em cada canto do Brasil,  para que nunca mais vejamos situações de desmatamento, rios poluídos, e pessoas desamparadas na miséria.

Cenas que partem meu coração de verdade e alegram apenas aqueles que só pensam no dinheiro acima de tudo e de todos, independente do custo para a sociedade.

Por que agora?

E não Tem hora melhor para começar do que agora! O mercado de recicláveis se tornou uma tendência global! O planeta não aguenta mais tanta poluição, tanta exploração e tanta miséria.

Ou a gente começa fazer alguma coisa agora ou continuaremos caminhando em alta velocidade a um ‘Planeta de plástico’, sem vida de espécie alguma.

Se não queremos ser extintos pela ganância que destrói, temos que mudar isso agora, enquanto ainda dá tempo!

E digo que não tem hora melhor, pois o mercado de recicláveis e negócios sustentáveis estão em plena ascensão. 

Por que deveria confiar em você

Não fui convidado a dar entrevista ao vivo em tv e rádios por ser uma farsa ou por mentir sobre as minhas estratégias.

Muito pelo contrário! Fui convidado por que eu aprendi as melhores estratégias no país mais desenvolvido mundialmente neste setor, a Alemanha.

 Estudei, me formei e trabalhei grande parte da minha vida neste país. A Alemanha movimenta sozinha mais  de € 203 bilhões por ano e emprega mais de 255 mil pessoas no setor de reciclagem.

Em todas as entrevistas que participei aqui no Brasil, fui convidado  por meus resultados comprovados no universo dos empreendimentos sustentáveis.

E também por que ajudei muitas pessoas a realizar o sonho de viver bem fazendo algo que agrega resultados positivos para a sociedade de modo geral, ensinando a gerar empregos e renda resolvendo problemas ambientais.

Como funciona?

Os grandes capitalistas que só visam o lucro acima de tudo e de todos, podem me odiar o quanto quiserem.

Mas eu sei e provo que empreendedores bem-sucedidos com comércio de recicláveis podem construir riquezas ajudando na preservação ambiental e melhorando as condições sociais. 

Para que você possa empreender neste setor construindo a sua riqueza,  precisa entender como funciona o mercado num todo.

Até mesmo porque, cada mercado tem suas particularidades e seus segredos, e na área de recicláveis não é diferente.

Portanto, a palavra chave aqui é o Estudo sobre o Ciclo de Vida do Produto.

O ciclo de vida do produto é o conjunto de etapas que envolvem desde o desenvolvimento de um produto até à sua disposição final.

A partir desta análise, é possível então identificar os principais agentes que trabalham nesse mercado. 

Desenvolvendo a visão empreendedora, você poderá localizar os compradores e os fornecedores do material com o qual você pretende trabalhar.

Essas informações são um privilégio de pouquíssimas pessoas que investiram e conheceram o Método Core 

Aprenderam como funciona o mercado de resíduos sólidos,  as tecnologias, a produção de matéria-prima e a possível substituição da matéria-prima natural por produtos recicláveis.

Com estes conhecimentos, conseguem fazer a triagem e comercializar qualquer tipo de reciclável, desde vidro, alumínios, papéis e papelão, lixo eletrônico, plásticos, pneus e muitos outros..

Meu maior objetivo é ajudar nossa comunidade a se desenvolver em negócios sustentáveis e transformar a forma de empreender e ganhar dinheiro.

Por isso desenvolvi o curso CORE, para lhe ensinar tudo o que você precisa e sanar suas dificuldades.
Se você tem alguma dificuldade eu vou te ajudar a vencer  os obstáculos.

Você quer realmente chegar lá, ser um empreendedor da sustentabilidade com sucesso? Eu vou te mostrar o caminho!

Veja como o Método Core vai te ajudar a começar

O comércio de recicláveis tem 5 níveis: catador, atravessador, cooperativas, sucatas e recicladores.

Em qual desses níveis você vai empreender, é você quem escolhe

No método core não importa qual nível você está, pois além do nivelamento profissional, vou te ensinar a criar sua lista de compradores, lista de fornecedores, a vender pelo melhor preço do mercado, a negociar de forma correta, a empregar a melhor estratégia para conseguir os materiais em grande quantidade e qualidade para escalar o seu negócio gradativamente.

Com os conhecimentos que o CORE lhe transfere, você vai eliminar a presença de atravessadores e terá liberdade financeira para escolher onde quer viver, pois tem no comércio de recicláveis fonte de renda garantida.

 

O CORE ABRE SUA VISÃO E TE ENSINA O MAPA DA MINA.

Portanto, não importa onde você vai começar.

Mesmo que precise começar do nível mais baixo, como catador, aplicando o método você poderá chegar ao nível máximo em apenas 1 ano de trabalho.

Se você pensa que isso parece bom demais para ser verdade, saiba que eu já ajudei mais de 650 pessoas em diversos países a ganhar dinheiro no mercado de recicláveis.  

Muitos duplicaram ou triplicaram suas rendas. 
  

Graças a esses resultados, estou certo que isso pode funcionar para você também.

Basta Ouvir O Que Alguns Deles Estão Dizendo Sobre Minhas Estratégias

Josué de Carlos conseguiu encontrar no Pará uma mina de ouro após se especializar em resíduos eletrônicos, veja o que ele tem a dizer

Nosso amigo Luiz que depois de 30 dias do curso já consegue negociar com grandes compradores  e hoje enxerga a reciclagem como o melhor negócio que existe

Agora veja como o networking que o curso  ensina, ajudou o Romerio a iniciar seu negócio com comércio de recicláveis

Assim também como fez o Wlaudemir, Ceo da Anjos da sustentabilidade, ser forte na compra e venda de  recicláveis

Recebo vídeos de agradecimento como estes, praticamente todos os dias.

E eu gostaria que o próximo viesse de você, me dizendo quanto você conseguiu fazer no seu primeiro mês de empreendimento.

E para te ajudar a começar, gravei um bônus exclusivo que vai te ensinar a acelerar os seus Resultados.

Este Bônus consiste em 4 webinário que explica como você pode começar de maneira rápida no comércio de recicláveis com resultados já na primeira semana aplicando tudo que te ensinei. 

Como essas aulas foram gravadas em um evento presencial que fiz com algumas pessoas exclusivas, elas tiveram que pagar mais de  R$1000 reais pra ter em mãos esse conhecimento.

Mas você vai poder assistir no conforto da sua casa sem precisar gastar com passagens e hotéis. 
     
Depois de assistir a essa mentoria exclusiva, você estará pronto para montar seu negócio sustentável do zero.  

Você vai ver como isso pode ser fácil.

Esta mentoria exclusiva será completamente Grátis, quando você começar o Método Core.

Tenho certeza de que você agora está se perguntando quanto custa o treinamento.

Posso dizer que não foi fácil definir um preço para este novo projeto.

Há alguns anos eu costumava dar consultoria individual para algumas empresas que estavam iniciando nesse mercado, alguns me agradecem até hoje pelo projeto prático que consegui elaborar para eles.

Naquela época, eu costumava cobrar cerca de R $1000 reais por hora de consultoria, e num mês a gente tinha mais de 5 encontros. Por conta do retorno, as pessoas pagavam felizes tudo isso.

Ajudei um dos meus clientes a iniciar uma usina de triagem, somente esse projeto durou mais de meses.

Isto significa que me pagou mais de R$10 mil reais para ter acesso às minhas estratégias .

Minha equipe acredita que muitas pessoas também ficariam felizes em pagar mais de R$ 5 mil para aprender o Método Core.

Mas sei que é muito caro para a maioria das pessoas, e os que mais precisam ficariam de fora.

Cresci em uma família pobre, onde minha mãe trabalhava duro para nos educar, sei na pele que este valor é  muito dinheiro para muitos brasileiros!

Então projetei o Método Core, para pessoas como você. 

Não para grandes empresários como meus antigos clientes de consultoria, mas para pessoas com a mesma realidade que cresci.

É por isso que negociei um acordo especial com minha equipe.

Um acordo que deixaria meus antigos clientes furiosos, mas que vai deixar muitas pessoas com sonho de mudar de vida e ter autonomia financeira, muito felizes.

O que quero dizer é: O método Core não custará nada perto de R$ 10,000, R$ 5000 ou até R$ 3 Mil reais, pode sonhar com um valor ao alcance de todos. 

Mas, antes de fornecer os detalhes, percebo que essa é uma maneira totalmente nova de montar negócios com comércio de recicláveis.

Então, vamos fazer uma pausa rápida e responder algumas perguntas mais comuns:

Como mencionei anteriormente, o comércio de recicláveis, te permite começar do absoluto zero diretamente da sua casa, sem máquinas ou um grande espaço.

E isto significa que você não precisa de quase nenhum dinheiro para começar.

Anteriormente, mostrei um exemplo do que aconteceu com o Jean, que começou sem dinheiro algum, apenas comprando recicláveis de lojas e comerciantes e expandiu seu negócio aos poucos.

Depois  comprou máquinas e um galpão para armazenar os seus materiais.

Imagina se isso acontece com você?!

Isso só foi possível porque ele conseguiu enxergar com clareza todo o ciclo de vida do produto e a logística reversa por trás dos recicláveis.

E quando você combina essas duas coisas, você começa escalar o seu negócio sustentável muito rapidamente.

Obviamente, quanto mais conhecimento e dinheiro você tem, mais rápido você vai crescer
Mas, para responder a pergunta, você pode construir um império a partir comércio de recicláveis, ainda que comece com pouco dinheiro.

Vou falar para você, a quantidade de material que você pode comercializar é infinita, Pois você poderá vender desde óleo de cozinha a isopor, a partir do momento que sabe encontrar os compradores Certos.

Então se eu fosse você,  começaria com os materiais mais fáceis de encontrar na sua cidade. Para isso você vai realizar um mapeamento do mercado, para ver quais tipos de recicláveis tem em abundância.  Geralmente, alumínio e papelão são mais comuns de se achar .

Por que isso é praticamente impossível? Porque existem várias indústrias que estão loucas para comprar. 

Aí é você quem decide se vai vender metade dos seus materiais para uma e metade para outra  ou só para uma. Ou seja, você nunca vai ficar sem comprador!

Não há risco de você comprar muito material e não conseguir vender

Por isso recomendo começar montando sua lista de compradores como primeira tarefa, depois que você faz o mapeamento do mercado.

Pensando nisso para te ajudar a começar, preparei um segundo Bônus muito especial

Presente Bônus 2: Entrada grátis na Bolsa de Recicláveis do Virapuru no Telegram.

O segundo bônus é sua entrada gratuita na Bolsa de Recicláveis do Virapuru no Telegram.

Assim você vai participar do grupo exclusivo dos nossos alunos e profissionais da área para fortalecimento de rede de contatos e oportunidades de negócios.

O valor desse grupo é imensurável, pelo tanto de negócios que vai fazer com os outros alunos que estão no mesmo caminho que você.

E tudo isso é grátis! Basta você se juntar ao Método Core.

Apenas para recapitular, aqui está tudo o que você vai alcançar quando se tornar um Cometa da Sustentabilidade

Todo o treinamento Comércio de recicláveis 2.0: nele você vai aprender tudo sobre o ciclo de vidas dos produtos, economia circular, resíduos sólidos e aprender como transformar o Comércio de recicláveis em um negócio rentável e escalável.

Acelerador de resultados: Mentoria presencial exclusiva que eu dei para um grupo seleto de alunos onde eu ensinei as 4 etapas para você começar seu negócio com recicláveis de forma mais rápida, você vai poder assistir e já sair aplicando.

2 presente bônus: você vai ganhar entrada grátis na Bolsa de Recicláveis do Virapuru no Telegram, onde participará de um grupo exclusivo para nossos alunos e profissionais da área para fortalecimento de rede de contatos e oportunidades de negócios.

Como pode ver, estou dando tudo para você começar hoje mesmo a empreender.

Facilitei para que qualquer pessoa possa usar minhas estratégias, mesmo que hoje seja a primeira vez que está ouvindo falar desse mercado. 

Como mencionei antes, negociei um acordo especial com minha equipe , ao invés de cobrar R$ 5000, como alguns dos meus antigos clientes me pagavam

O Treinamento Comércio de recicláveis 2.0 custa apenas R$ 1997,00 reais

E considere isso…

Com base no que você viu hoje..

Você poderia pagar pelo seu treinamento no primeiro mês de trabalho

E isso não é apenas um palpite.

É uma questão de matemática. Imagine que em 1 mês de trabalho seguindo fielmente o que eu vou te ensinar, você consiga 1 tonelada de latinhas de alumínio, vendendo direto para a sucata, te pagariam R$ 7,80 por kg.

 Faça o cálculo: 1000 kg x 7,80 vai lhe render R$ 7,800 reais de faturamento! 

Agora brinca de continha aí na sua casa, multiplica por 2, 3, 10 ou 20 toneladas, quanto você terá em um mês?

Você deve tá pensando que 1 tonelada é muita coisa, mas está muito enganado.

Uma tonelada de latinhas amassadas, dá no máximo uma caixa d’água cheia.

Está impressionado com essa  quantidade enorme?

 Faz idéia do quanto Minha Aluna Simone consegue movimentar a cada 2 dois dias? Chega a  80 toneladas!

Veja como ela faz para chegar nesse patamar

Agora faça as contas, e veja quanto ela está lucrando todo mês só com o comércio de recicláveis.

Pode ter certeza que é mais que suficiente para cobrir o preço do treinamento.

Então, quando eu digo que você pode pagar o preço do treinamento no primeira mês, não estou brincando.

Essa é a força do Comércio de recicláveis

Mas para tornar isso mais fácil pra você, vou deixar por apenas R$ 1.197,00

***Mas não posso garantir que este preço esteja disponível para sempre*

Minha equipe já me disse, que se a demanda for o suficiente para sobrecarregar nosso time, teremos que voltar ao preço normal.

Por conta de todos os custos  para manter o curso no ar e o suporte com cada aluno.

Então, espero que você possa aproveitar essa chance única e isso não é tudo.

Também vou te dar uma garantia incondicional de 7 dias!

Você vai acessar o treinamento por 07 (sete) dias, assistir e analisar todo o conteúdo do treinamento. Assista as aulas tranquilamente várias vezes. 

Se depois desse prazo você não estiver convencido da qualidade do treinamento, devolvemos seu dinheiro. 

Tudo o que você precisa fazer é solicitar o reembolso junto a Hotmart, que é a maior plataforma de cursos online da américa latina. 

Muito legal, não é?

Você viu como as pessoas que estão seguindo minha estratégia já estão no campo de batalha montando seus negócios sustentável pelo Brasil.

Negociei um preço único com minha equipe de R$ 1.197,00, com garantia incondicional de 7 dias para você ver todo o conteúdo.

Durante esse tempo, se não gostar, pode pedir todo o seu dinheiro de volta.

Agora é hora de tomar a decisão.

Do jeito que eu vejo, você tem 3 opções:

Opção 1: não faça absolutamente nada e fique exatamente onde está agora

Se você já está satisfeito com o seu trabalho ou com seu negócio atual, então talvez você não precise dessas estratégias sobre o comércio de recicláveis. 

Mas se você quiser se juntar a uma causa que vai te permitir ser muito bem remunerado do jeito certo, fazendo o bem, tanto pro meio ambiente quanto para as pessoas ao seu redor, isso deixa você com duas opções.

Opção 2: Faça você mesmo.

Você pode tentar aprender tudo sobre o comércio de recicláveis sozinho, assim como os catadores fazem.
Em seguida, tente mapear todo o mercado do seu estado e assim começar descobrir os melhores fornecedores e compradores da sua região.

Espero que você saiba negociar da maneira correta para não perder dinheiro nem na compra, nem na hora de vender.

Se você estiver disposto a trabalhar duro e aprender errando, você também poderá ter sucesso com comércio de recicláveis, a diferença é que vai levar longos anos neste processo.

Opção 3: Deixe-me fazer o trabalho pesado para você.

Você pode pegar minhas estratégias que meus alunos já testaram e aprovaram, e iniciar o seu negócio sustentável sem risco e com planejamento para crescer cada vez mais.

Evitando erros bobos e prejuízos logo no começo do seu projeto.

Vou lhe dar todo o conhecimento para você ter sucesso com Comércio de Recicláveis

Tudo o que você precisa fazer é estudar e colocar em prática o que eu vou te ensinar dentro do treinamento.
Dessas três opções, pergunte-se…

O Que Vai Ser Mais Fácil Para Você?

Hoje, você pode fazer parte do restrito grupo dos Cometas da Sustentabilidade Lembrando que se tivermos um grande número de matrículas, teremos que aumentar o preço.

Por causa dos custos para manter o curso no ar e também por conta do número de pessoas que vou disponibilizar para dar suporte de qualidade aos novos alunos.

Milhões de pessoas podem ver este vídeo, e as vagas serem preenchidas rapidamente.

Se você é um dos sortudos, poderá começar a estudar em questão de minutos.
Lembre-se de que meus antigos clientes já gastaram mais de R$ 5000 para ter acesso a essas estratégias.

Sei que algumas pessoas pensam que o preço não é justo e fecharão esta página e deixarão esta oportunidade passar.

Isso porque existem dois tipos de pessoas neste mundo:

Aqueles que apenas sonham sem nunca tomar nenhuma providência para que os sonhos se realizem; E aqueles que estão prontos para agir e agarrar a oportunidade quando ela se apresenta.

A maioria das pessoas diz que deseja ganhar a vida fazendo o que ama, mas nós sabemos que poucos realmente fazem isso acontecer.
É uma lei natural do mundo.

O conto clássico do voluntarioso e do desejoso.

A maioria das pessoas continuará sonhando, enquanto os poucos que são realmente comprometidos com seu futuro, vão agir.

Você assistiu a minha apresentação até agora, logo, acredito que você é um dos poucos especiais.

Você integra o grupo de 1% de pessoas que realmente vão se tornar cometas da sustentabilidade

(Você Pode Revisar Seu Pedido Antes de Confirmar)

Se eu estiver certo e você ainda estiver comigo, estou pronto para enviar esse e-mail com o assunto: Aqui está o seu acesso ao Core – Comércio de Recicláveis 2.0
Te vejo lá