COMO EU INICIEI MEU EMPREENDIMENTO COM A COMPOSTAGEM ORGÂNICA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Descrição: O que você sabe sobre sustentabilidade orgânica? Como o gerenciamento de resíduos sólidos pode incentivar a compostagem orgânica? Como realizar parcerias de financiamento de projetos com a compostagem orgânica? Como eu posso ganhar dinheiro com a Compostagem orgânica?  

Os grandes centros urbanos têm se deparado com uma quantidade exagerada de resíduos espalhados. Sejam esses domiciliares, recicláveis, sujeitos à logística reversa, volumosos ou urbanos!

Ainda há muito a ser feito, no que tange à necessidade de se fazer uma gestão adequada de resíduos sólidos, nas cidades brasileiras. Contudo, empreendedores com uma visão sustentável estão cada vez mais encarando o fato de que o problema que algumas enxergam, nada mais é do que uma excelente oportunidade de negócios!

Você sabia que os resíduos orgânicos gerados em feiras, restaurantes, conjuntos habitacionais e indústrias alimentícias de sua cidade são verdadeiras minas de ouro? Exatamente! Você tem grandes chances de introduzir ali uma solução altamente lucrativa, contribuindo com o meio ambiente e dispensando o acúmulo de matéria orgânica em aterros sanitários!

Você acredita que os Projetos de Sustentabilidade Orgânica têm futuro promissor?

É certo que existe um grande mercado aberto para profissionais que detenham a competência e a habilidade necessária para se desenvolverem neste setor. Mas é essencial que você conheça os requisitos que o mercado exige e se qualifique para isso! 

A exemplo disso, nosso aluno do curso Profissional Internacional em Gerenciamento de Resíduos Sólidos não perdeu a chance quando conseguiu enxergar uma oportunidade de negócio no setor de sustentabilidade orgânica.

COMO EU INICIEI MEU EMPREENDIMENTO COM A COMPOSTAGEM ORGÂNICA? em vídeo

Tags: compostagem, compostagem orgânica, projetos sustentáveis, financiamento, linha de crédito, gerenciamento, gerenciamento de resíduos, gerenciamento de resíduos sólidos, resíduos sólidos, resíduos, meio ambiente, reciclagem, recicláveis, papel, papelão, plástico, metal, vidro, matéria orgânica, resíduo orgânico, sustentabilidade, desenvolvimento sustentável, economia, lixo, negócios, mercado de resíduos sólidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deixe um comentário

Mais Virapuru

Trabalhe conosco

Designer Gráfico

É criativo e apaixonado pela produção de peças gráficas? Tem experiência em Ilustração e noções de animação para gráficos em projetos de vídeo, gifs animados e

Continue Lendo »
Trabalhe conosco

CMO / Diretor(a) de Marketing

Tem paixão e expertise em estratégias e projetos de Marketing de Conteúdo? Sabe liderar um time diverso de pessoas, sendo capaz de inspirá-lo ao alcance dos

Continue Lendo »