fbpx

VIABILIDADE ECONÔMICA DE PROJETOS COM BIODIGESTORES

(0 review)
€ 250,00
Biodigestor com 250 kw de potencia eletrica

Seja bem vindo ao Treinamento para calcular a VIABILIDADE ECONÔMICA DE PROJETOS COM BIODIGESTORES de diferentes tipos.

Os principais objetivos do curso é qualificar e treinar consultores para:

  1. Construírem projetos economicamente viáveis de biodigestores;
  2. Buscar seus potenciais clientes de forma mais eficiente em um mercado com alta demanda.
  3. Apresentarem propostas corretamente e
  4. Saber precificar seus serviços de consultoria.

Com este conhecimento, o aluno estará apto para atuar imediatamente no mercado. Você conseguirá falar e transmitir segurança quando falar em projetos com seus potenciais clientes.

O curso é de autoria e acompanhado pelo Prof. Gleysson B. Machado, especialista em negócios sustentáveis e graduado pela University of Applied Sciences de Frankfurt na Alemanha.

Devido a realização de vídeo conferências ao vivo, o número de vagas é limitado. Não poderemos abrir exceção quando todas as cagas forem preenchidas. Aproveite enquanto puder e indique para seus amigos.

Course Features

  • Aulas 36
  • Quizzes 0
  • Carga Horária 50 horas
  • Nível Todos os níveis
  • Idioma Português
  • Estudantes 0
  • Certificado Sim
  • Avaliações Sim
Sou especialista em transformar problemas ambientais em negócios sustentáveis. O autor do curso estudou na Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt (Fachhochschule Frankfurt /University of Applied Sciences Frankfurt) onde concluiu sua faculdade e Mestrado em Engenharia Química. Concluiu sua especialização em Tecnologias de Geração de Energia com temas sobre Tecnologia Nuclear, Hidrelétricas, Energia Eólica, Células Combustível, Biodigestores, Termoelétricas em geral, Energia Solar, Petroquímica, Integrated Gasification Combined Cycle e Tecnologias de geração com hidrogênio. Sua segunda especialização envolve o estudo sobre engenharia ambiental com temas como Limpeza de Gases, Resíduos Sólidos e Tratamento de Água e Esgoto. Em sua grade extra curricular se especializou em Estudo sobre Polímeros, Engenharia dos materiais e Automação de sistemas industriais. Desde 2010 atua na área de Engenharia Ambiental com foco em Resíduos Sólidos. Durante esse tempo, criou sites/blogs que hoje são referência em suas áreas como o Portal Resíduos Sólidos e Portal do Biogás. No setor de Saneamento Básico, possui experiência operacional e/ou estudos técnicos sobre os seguintes temas: Coordenação Técnica e Gerencial do processo de elaboração de planos de gestão de resíduos sólidos; Qualificação e Treinamento Técnico para funcionários públicos ou de usinas de tratamento de resíduos; Elaboração e instalação de sistemas de tratamento de Resíduos Sólidos; Concepção e construção de usinas de reciclagem de diferentes tipos de Resíduos Sólidos (Plásticos, pneus, vidros, papel,…); Concepção e construção de centrais de triagem automáticas ou semiautomáticas; Concepção e instalação de Biodigestores ou Usinas de Compostagem para o tratamento resíduos sólidos orgânicos; Tratamento de água de esgoto em combinação com biodigestores; Aproveitamento energético de plantas energéticas para uso em biodigestores; Comércio Internacional
€ 250,00