fbpx

Nossa história

Um resumo dos nossos alunos através do Portal Resíduos Sólidos, Portal do Biogás e EnviTeSB

45000
SEGUIDORES
3
PROFESSORES
1310
ESTUDANTES
8
CURSOS

“Através da internet é possível democratizar o acesso à qualificação de qualidade. Meus cursos foram feitos com base em tecnologia alemã, onde me formei. Meus alunos estão em vários países do mundo.”

Gleysson B. Machado, Fundador

Quem nós somos

“Eu sou aquilo que o meu pensamento me permitir, mas estou com muita sede de romper fronteiras e ser muito mais do que isso” Gleysson B. Machado

O Centro de Treinamento VIRAUPU é formado pelo mesmo time que criou as maiores referências em língua portuguesa nos setores de resíduos (Portal Resíduos Sólidos) sólidos e biogás (Portal do Biogás). O ideal sempre foi levar soluções para onde elas são necessárias.

O VIRAPURU nasce com para qualificar e treinar profissionais em todo o mundo para atuar nas áreas de Energia e Meio Ambiente. Além dos professores nativos, profissionais de todo o mundo que falam português, poderão exercer sua profissão através do nosso centro.

O idealizador de todos esses projetos é especialista em transformar problemas ambientais em negócios lucrativos. O Engenheiro Gleysson B. Machado é graduado pela University of Applied Sciences de Frankfurt na Alemanha e especialista em Engenharia de Energia e Ambiental.

Onde queremos chegar

Gleysson B. Machado trabalhou por 5 anos no Training Center da empresa Areva Nuclear Power GmbH como instrutor técnico. Boa parte do seu trabalho era o estudo de tecnologias diversas, a criação de cursos para especialistas e posteriormente ensinar pessoas de diferentes países e empresas.

Esse exercício foi demonstrado no Portal Resíduos Sólidos que hoje serve de plataforma para milhares de Trabalhos de Conclusão de Cursos de engenharia, direito, biologia, entre outros em diversos países. Da mesma forma, novos cursos baseados em tecnologia alemã irão surgindo gradativamente no VIRAPURU Center.

O projeto não pára por aí. Novos professores de diversos países poderão oferecer seus conhecimentos através de nossa plataforma.

“Vamos democratizar o acesso ao ensino profissional de qualidade de primeiro mundo, para todos os países” Gleysson B. Machado